mp3

terça-feira, 17 de julho de 2012

Liberty Walk Primeiro Capitúlo

-Justin Drew Bieber Narrando--
05:30 am estava sonhado com o amor da minha vida a seunome , quando meu celular toca e eu olho no visor "chaz" puta que pariu que muleke chato meu, levantei fui tomar meu banho e coloquei minha roupa para ir encontrar o pessoal na praça e ir pra escola afs , me arrumei e coloquei minha roupa

Arrumei meu cabelo e desci minha mãe estava na cozinha tomando café
eu- bom dia mãe !!!! -beijo na testa
pattie- bom dia meu amor , que cara é essa menino
eu- ah nada não é já vou indo tá , te amo
pattie- tbm te amo vai com deus
Dei um beijo mãe e sai , o ryan mora ao meu lado quando estava saindo , vi ele saindo tbm e ele não parecia nada bem
justin- caiu da cama ???
ryan- ãnh?? ai fala aê -toque de mão - não cai da cama não é que eu discuti com meu pai só isso , tá indo para a praça
justin- uhum , vc vem ??
ryan- sim , vamos
Nós fomos em direçao a praça conversando como de custume o ryan falando da lary pra lá e pra cá meu deus ele é apaixonado por ela , tbm eu não posso falar nada porque desde o dia que eu conheci a seunome eu sou apaixoado por ela , a diferença é que eu não falo isso pra ninguém eu tenho medo de isso atrapalhar nossa amizade e mais medo de que ela não sinta o mesmo por mim, se vcs sousbessem como ela é linda vcs me dariam razão , cara ela é perfeita e o corpo dela é todo deliniado , tbm é brasileira né
-seunome narrando-
Acordei com a piranha da Melany pulando na minha cama , essa vadia mas eu amo ela gente , tomei um banho e coloquei minha roupa

Arrumei meu cabelo e fiz minha make , peguei minha mochila e a melany estava sentada na minha cama
vc- vamos cão !!
melany- tbm te amo -levantando
Nós descemos e o lucas estava lá embaixo nos esperando
lucas- aleluiaaaaa
vc- vamos logo arregaçado
lucas- U.U que bicho te mordeu menina
vc- eu só não te respondo como mereçe porque.....
melany- entendemos que vc tá de mau humor vamos logo
Saimos de casa e a cait , lary, miley e chris estavam no portão de casa nos esperando
miley- oi amor -selinho no lucas
lucas- oi minha vida
vc-......




CONTINUA SUAS LINDAS FICOU PEQUENO PORQUE É O PRIMEIRO CAPÍTULO COMENTEM  PARA NÓS VERMOS OQUE ACHARAM ATÉ AMANHÃ MINHAS VIDÊNHAS

3 comentários: