mp3

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Liberty Walk 5

Tods estavam na sala te esperando vcs entraram no carro e foram no shopping almoçar no restaurante brasileiro que vc gostavam muito e ficaram combinando uma viajem para Disney nas férias e tall depois vcs voltaram para casa e vcs ficara lá até que vc se lembra do encontro com o justin , ele estava em casa e te liga para te lembra ai vc sobe para seu quarto correndo e toma um banho
vc

e essa roupa

Arruma o cabelo e passa um perfuminho , depois disso o lucas bate na porta dizendo que o justin estava lá embaixo te esperando e vc desce ele tbm estava lindo né , vcs entram no carro dele e chegam

Vcs colocaram as coisas na pedra e sentaram e começaram a conversar e zuar
justin- então vamos entrar na água
vc- claro
Vc tira a roupa e sabe né nós brasileira tem aquele avião no lugar do corpo , o justin ficou babando
vc- eaí vai entrar ou não
justin- hãn.. quero dizer claro
Vcs entram na água e ficam lá bricando que nein dois retardados e em uma certa hora quando vcs nadaram vcs ficaram centímetros de distância labial né e simmmm rolou um beijo
beijo bem hot e vcs terminaram e o justin olhou para vc e disse
justin- desculpa é que eu não aguentei
vc- não ... tudo bem
justin- é .. então tá anciosa para a viagem
vc- uhum ...
justin- aii quer saber de uma coisa eu não aguento mais esconder isso
vc- oque ??
justin- SEUNOME EU TE AMO , EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VC DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS
vc- O.O
justin- eu precisava falar isso , eu não aguentava mais
vc- uau.. justin eu estou muito surpresa
justin- tudo bem , vc não quer nada comigo
vc- UQUE??? É CLARO QUE SIMM MENINO , EU TBM TE AMO DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS
justin- OMG SÉRIO
vc- uhum... -sorri
justin- MEU DEUS EU NÃO.... perái porque eu estou gritando se estamos só eu e vc aqui
vcs ri
justin- então quer dizer que eu te amo e vc me ama
vc- é
justin- hum... -te puxa e te dá outro beijo
Quando vcs param vc dá um tapa nele
justin- AUUU, porque vc fez isso
vc- não quer dizer que vc tem que ficar me beijando senhor bieber
justin- mas não precisava me bater né
vc- vamos sair está ficando frio
justin- tem razão
Vcs sairam da piscina e se secaram , vcs ficaram o mó tempão lá e depois o justin foi te levar em casa , no carro
vc- eu adorei o dia justin thau-beijo na bochecha mas ele vira e rola um selinho
justin- boa noite shawty
Vc sai e entra dentro de casa rindo que nein uma retardada que nein notou que tinha gente na sala
ryan- AÊEEEEEEEE
lary- viu o passarinho verde foi
vc- vai se fuder vcs
-subindo
ryan- nossa tbm te amo
lucas- se fudeu kkkkkk
miley- mas que ela tá feliz ela tá
Vc entra no quarto e vai no banheiro e toma um banho cantando YOU MAKE ME FEEL --AMOOOO-
sai e coloca uma roupa fresca e vai dormir pensando no bieber , no outro dia vc acorda para ir para a bendita escola ULTIMO DIA E DEPOIS AS FÉRIAS UHULESSSS, vc vai no banheiro toma um banho faz uma make arruma o cabelo e veste essa roupa


--- se não gostar ignora--
Pega sua mochila e desce cantando robot da miley cyrus -- , todos estavam na sala, vcs pagam e vão encotrar o resto dos arregaçados na praça , vcs se encontram e o justin estava lá lindo como sempre quando ele te viu ele sorrio e vc retribuiu o sorriso
ryan- hum... é impressão minha ou rolou uma troca de olhares agora
justin- ryan se mata
ryan- não não muito obrigado
tods riem e vcs vão para escola chegando lá ..



Continua menhas totozas espero que tenham gostado


comentem já é









2 comentários:

  1. awnt eu amei diva , o justin é muito fofo né continua logo estou anciosa

    ResponderExcluir
  2. OOO AMOR ISSO TA MUITO PERFEITO,POXA EU SOU MALUCA DE DA UM TAPA NO JUSS SO PQ ELE ME BEIJOU,SE FOSSE EU IA ROLAR COISAS AINDA MELHOR KKKK S2 AMOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NAO EU MORROOOOOOO

    ResponderExcluir