mp3

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Libert Walk 6


Pega sua mochila e desce cantando robot da miley cyrus -- , todos estavam na sala, vcs pagam e vão encotrar o resto dos arregaçados na praça , vcs se encontram e o justin estava lá lindo como sempre quando ele te viu ele sorrio e vc retribuiu o sorriso
ryan- hum... é impressão minha ou rolou uma troca de olhares agora
justin- ryan se mata
ryan- não não muito obrigado
tods riem e vcs vão para escola chegando lá  vcs dão de cara com a vaca e seu rebanho no estacionamento da escola
selena- a barangada chegou !!
lary- poisé nós estamos olhando para a rainha das barangas cabeçudas
tods do seu grupo- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tiffany- vc vai deixar amiga
selena- cala a boca traste
vc- ouviu cala a boca traste, vamos entrar pessoal essa filhote de vadia não vai estragar nosso ultimo dia de aula
miley- isso mermo
selena- justin como vc é bonito, nossa eu nunca tinha reparado
justin- me esqueçe meu
melany- tomou cavalo
tods do seu grupo- kkkkkkkkkkkk
Vcs entraram e foram para a sala zuando muito , a professora de espanhol estava lá
ryan- professora é verdade que em espanhol ônibus fala "bucetta"
todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ryan- oque foi é só uma dúvida
proffessora- ryan senta
ryan- depois não reclama que eu sou um aluno ruim
Vcs passam a aula toda zuando e vão para o intervalo e ficam no pátio zuando até que a vadia da selena vem e começa a te provocar , aí a melany sai do sério e vc tbm e vcs duas voam em cima dla e todos rindo até que o lucas, chaz e justin separam
selena- olha oque vc fizeram comigo -colocando a mão na boca
melany- é pouco sua vadia
Depois vcs vão para a aula de matemática com o proffessor rogério
prof- chris!!
chris- não sei
prof- não sabe oque ??
chris- oq senhor vai me perguntar
todos- riem
prof- para de palhaçada chris, e me responde qual é a raiz quadrada de 121
chris faz uma careta e diz
chris- ahh porque o senhor só me faz pergunta difícil hein
tods- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ryan- 11
todos olham para o ryan tipo O.O
proffessor- RYAN ????
ryan- oque ??
lucas- é o fim do mundo meu deus !!!!!!!
ryan- só porque eu respondi certo
chaz- não meu irmão foi porque o RYAN BUTLER  pelo menos uma vez falou uma coisa certa nessa vida
justin- kkkkkkkkkkk de quem vc colou mano
ryan- ha-ha-ha vc é muito engraçado
proff- ok ok , vamos continuar , chaz me responde uma coisa
chaz- claro fessor manda aê
fessor- ok , joão comprou duas linguiças calabresas ,e meia dúzia de ovos só que 4 vieram estragados , com quantos ovos o joão ficou????
chaz- ah...
chris- essa é muito fácil ele ficou com quatro!!!!!!
todos- kkkkkkkkk
fessor- que mané quatro christian
chris- sim professor quatro, por acaso ele é alejado ???
tods menos o professor- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin- muleke tú só fala merda hein
chris- eu estou mentindo ????
Nisso a diretora entra na sala e todos param de rir
diretora- pessoal eu vim aqui para dizer a vcs que depois das duas semanas de féria essa turma e a outra irão acampar no Camp Jan
todos- uhulessssssssss
diretora- shiuuu , vcs irão ficar lá por duas semanas
chris- ai eu amoo a senhora
ryan- não foi isso que vc disse ont....
lucas- cala a boca ryan
A diretora saiu da sala e a aula acabou , vcs foram para sua casa tomar banho de piscina e ficaram lá mó tempão, dpois tods foram em suas casas se arrumar porque vcs iam para a balada vc tomou uma ducha arrumou o cabelo fez uma make pika e ficou assim


cabelo e make

cabelo

Vc passou perfume e desceu , o lucas estava assim
 o lucas o primeiro, ryan o segundo, chris o terceiro e chaz o último
miley
 - com um salto ok-
melany

cait

lary


justin

Vc desceu e todos te olharam e o justin deu um sorriso encantador e vc retribuiu , todos te elogiaram e vcs foram para a balada



CONTINUA MINHAS TOTOZAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS BEIJOS PRA VCS

2 comentários: