mp3

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liberty Walk 3


 Vcs se jogam para d e baixo da mesa e saem de fininho rindo muito 
miley- kkkkkk.. o ryan tacou o sanduiche na cara da sapatuda 
todos começam a rir
justin-vamos meter o pé daqui galera
lucas- estou de pleno acordo com isso 
Nós saimos de fininho e fomos para fora da escola e esperamos o sinal tocar, o sinal tocou e voltamos para dentro da escola agora era aula de portugues e ainda ia ter prova 
ryan- aíi nossa tática de sempre já é 
vc- ok
cait- droga e se a professora
lary- caitlin sua arregaçada para de ser persimista, nós vai colar e pronto
miley- vamos entrar na sala 
Todos vcs entram e começam a prova a lary não sabe a resposta da 2 
lary- chris a 2 porfavor
tentando disfarçar



chris- pow eu ainda estou escrevendo meu nome -sussurando
lary- tú é mais burro que eu muleke
ryan- chaz assopra aí mão
chaz não se ligou e assoprou com a boca
ryan- meu irmão assopra a resposta  
chaz- ahhh tá qual ???
ryan- qualquer uma 
chaz- a dois é verbo 
ryan- já é -escrevendo
justin- lucas me fala a numero 5 aí 
lucas- eu ainda estou tentando entender a primeira 
cait- kkk 
justin- a primeira é pronome 
lucas - valeu
professora - algum problema aí atrás ???
chris- não fessora magina 
professora- hum...
A prova tinha acabado e a babaca da fessora nein tinha percebido mas vc e seu grupo colaram a prova inteira , depois da aquela aula vcs iam embora , no caminho vcs vão zuando muito , vc chegou na sua casa e do lucas
 - tipo essa é a frente da casa demi pessoal
Vc foi para seu quarto

closet

banheiro

vc entrou no closet pegou uma roupa fresca e tomou um banho , desceu para almoçar e o lucas estava lá com a miley -se engolindo-
vc- devagar se não a miley some
miley- hahaha vamos ao cinema 
lucas- boa idéia , depois do almoço nós liga para a negadona e combina de ser encontra blê??
vc e miley- sim
Vcs almoçam depois ligam para a negadona , vc sobe e se arruma 


 -- com um all star--
Vc desce e o lucas está na sala com a miley te esperando vcc vão de carro até a praça e foi dividido 
-- no carro do lucas - vc, miley , o lucas e o justin-- 
--no carro do chaz- ele,cait,lary e chris, ryan e melany - o carro do chaz era maior
Vcs foram até o shopping e sairam do carro no estacionamento quando


Eaí lindocas gostaram , esperamos que sim né , bom por hj é só 






GABY E MANUUUU 


U.U




Gentê o duda vai postar hj escondido já é , a mãe dela vai sair ás 16:00 pm , aí eu -manu- fui ontem na casa dela fingindo que ía visitá-la e levar o trabalho de férias , eu levei meu notebook emprestado pra ela kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkk ri muito aqui diva continua logo tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs' ri muitooo continua meu amor estou anciosa pro proximoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir