mp3

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Liberty Walk 2

Saimos de casa e a cait , lary, miley e chris estavam no portão de casa nos esperando
miley- oi amor -selinho no lucas
lucas- oi minha vida

vc- tá tudo muito linda verdade, mas as moçinhas vão ficar aí ou vão me companhar até a nossa linda e maravilhosa escola???
miley- tpm né -olhando para a cait
cait- pode cre
lucas- hahaha vamos embora
Vcs foram até a praça e o justin e o ryan estava lá , Vcs se cumprimentaram e foram para escola zuando , vc podia estar como fosse , mas ao lado do justin vc era completamente outra pessoa e vice versa , vcs entram na escola e vc dá logo de cara com a vadia da selena 
selena- aii a escola estava tão boa
vc- não queridinha vc está errada a escola nunca foi boa, porque além dos professores tem uns projetos de vadia 
tifanny- ai amiga vc vai deixar
selena- cala  a boca imbecil
lary- é carrasco vc ouviu 
cait- cala a boca imbecil 
selena-os únicos projetos de vadia que estou vendo aqui são vcs 
melany- olha aqui
chris- não perca seu tempo amor 
miley- poisé melany, até porque não vale a pena 
vc- vamos pessoal que o ar estar poluído
Vcs sairam dali porque eles sabiam que se vc ficasse mais um segundo ao lado da vara verde , a giripoca ia piar , vcs foram até os armários guardaram umas coisa e pegaram os livros, e foram até a sala de ciencias
professora- gente hoje terá dissecação 
vc- ahh não 
professora- ah sim dona seunome , e se separem em duplas 
lary- qual será o pobre animal fessora??
professora- sapo
cait- omg tadinho 
chris- nós vai arregaçar o coitado
ryan- hum..... chris tú vai arrombar o cú dele né
chris- vai se fuder babaca 
todos- kkkk
E as duplas foram ---- vc e o bieber, chris e melany, miley e lucas, cait e chaz e ryan com a lary , vcs começaram a fazer oque a professora pedia até que sabem aquele momento que cês tão na sala , e um individuo fala , poisé essa pessoa era o chris , ele estava com a espátula enfiando no rabo do bicho e ainda dizia
chris- isso,assim mesmo . tá gostando né ?? isso tá maravilhoso eu sei pode falar
todos começaram a rir e o ryan falou
ryan- botou a camisinha primeiro
tods- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
professora- christian beadles e ryan butler pra fora 
ryan- mas eu não fiz nada
professora- anda logo
chris- nein queria ficar
Ele e o ryan saiu 
justin- esses garoto são muito estúpidos 
vc- nein fala kk
justin- vai sair hj ???
vc- não 
justin- vai ter a festa do pijama na sua casa??
vc- claro que sim 
justin- ótimo
Vcs ficaram na sala até a hora do intervalo , depois vcs foram almoçar e sentaram na mesa , vcs ficaram zuando e rindo do chris e do ryan
ryan- aquela baleia , ela acha que manda em mim , eu tenho culpa que o chris estava fazendo sexo com o sapo porra 
chris- sexo é o caralho
chaz- ahhh  e oque significa aquilo
chris- aquilo oque???
lucas-isso,assim mesmo . tá gostando né ?? isso tá maravilhoso eu sei pode falar --imitando o chris
Tods riram 
chris- ahh era só uma experiencia meu
ryan- tú é doido pra meter né kkkk
todos- kkk
vc- meu deus vc são podres
justin- então ryan, eu ouvir dizer que a marieta é afim de vc 
ryan- jesus amado que nojo, prefiro até o chr... não pensando bem não prefiro ninguém , eu acho--olhando para a lary 
lucas - vcs estão sentido esse cheiro???
justin- estou , que cheiro horrivel 
todos olham para o chaz 
chaz- oque foi???
cait- chaz esse é o sanduíche de bacalhau de novo ???
chaz- como vcs sabem 
ryan- ah porque por mais que o cheiro não seje pior que o cecê do chris, dá pra saber que sua mãe te preparou aquele sanduíche de novo 
chris- ryan vai se fuder porra , quem tem odores aqui é vc meu 
tods- kkk
lary- vamos mudar de assunto
ryan-mas antes chazito me espresta esse sanduba aqui 
chaz- atha mas me devolve que eu estou com fo...
nem deu tempo de fala e o ryan tacou o sanduiche para pegar no romulo --um garoto aí que o ryan não gosta-- 
Mas o exato momento o romulo abaixa e o sanduíche bate na cara da diretora 
Todos começaram a rir da cara dela , quando o bruno -- a peste da escola- grita
bruno- GUERRA DE COMIDAAAAAA
 Vcs se jogam para d e baixo da mesa e saem de fininho rindo muito 
miley- kkkkkk.. o ryan tacou o sanduiche na cara da sapatuda 
todos começam a rir
justin- ..



Ficou pequeno gente, é que aqui em sp tá chovendo e tipo a porra da net fica horrivel , mas da próxima vai ser big big ok , e a duda não vai postar por um tempo o Believe , porque ela tá de castigo , os pais dela foi chamado na diretoria , a menina lá chingou o bieber e a duda vuou em cima dela que nein um esquilo meu , kkkk vcs tinha que ver , então a mãe dela vai deixar ela uma semana sem postar kk 


GABY E MANUU


BEIJOSSS

2 comentários:

  1. KKKK tadinha da duda te garanto que eu faria o mesmo se bobiar pior,achai otimo esse capitulo ri muitoooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  2. continua meu deus eu amei esse capitúlo, e fala para a duda que nós estamos com ela

    ResponderExcluir