mp3

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Liberty Walk 4

Relembrando o capítulo

Vcs foram até o shopping e sairam do carro no estacionamento quando vcs saem do carro dão de cara com a selena e "seus cãozinhos" 
selena- vcs não cansam de me seguir não gentalha 
lary- ah vai se fuder porra , eu não sou nenhuma mosca
selena- mosca 
vc- é lezada porque oq segue lixo é mosca ou nein isso vc sabe
miley- eu pensava que esse cabeção servia para alguma coisa né 
selena- HA-HA-HA vcs são muito ridículas 
justin- garota vaza já é ninguém pediu para vc para e falar com nós
cody- ihhh se estressou babaca , olha como vc fala da minha namorada 
lucas- olha aqui cody vc até pode ser o capitão do time mas nein na escola e muito menos aqui nenhum de nós  temos medo nein de vc e de seus amiguinhos valeu
selena- afs amor vamos sair daqui se não vai rolar briga e eu não estou afim de me estressar faz mal para o cabelo
melany- então é por isso que vc tem esse assolan né , briga muito kkkkkk
cait- gostei kkkkk
Tods vcs começaran a rir e eles foram embora vcs foram para dentro do shopping e zuaram muito e depois vcs foram ao mercado e compraram muita coisa para a festa do pijama , vcs voltaran para casa --tods estavan na sua casa-
cait- aí vamos brincar de karaokê 
todos- vamos 
Quem começou a cantar foi o ryan e o chris com a música SORRY FOR PARTY ROCK , depois vc e a cait com you make me feel do cobra star ships , depois o justin com o lucas I'm sexy and know it , e depois que tods cantaram vcs foram pra piscina e ficaram lá bricando e se divertindo , dpois foram jogar verdade e desafio --aí lembra duda kkkkkk -  vcs ficaram jogando quando deu 00:00 am vcs viram um filme de terror , aí vcs cheias de medo , vc levantou e foi na cozinha , chegando lá vc sente uma mão no seu ombro vc vira era o justin
vc- que sust menino
justin- kkkk desculpa 
vc- ué não vai ver o filme não 
justin- vim ver se vc tá bem 
vc- estou sim não precisa se preocupar
justin- vamos sair amanha
vc- claro vamos aonde
justin- que tal uma cahoeira com piquinique só eu e vc
vc- topo ás 13:00 
justin- já é , venho te buscar 
vc- ok -sorri
justin - seu sorriso é tão lindo -se aproximando
Quando ele ia te beijar a xanuda da cait grita lá de dentro 
cait- SEUNOME TRÁS MAIS PIPOCA AÊ MANO 
vc- JÁ VOU PORRA 
Vc pega o balde de pipoca e dá para a cait 
chris- caitlin me dá um pouco 
cait- não 
chris- ih alá 
Ele pega o balde de pipoca da mão dela e faz isso 

chris- então assim eu como quer um pouquinho ???
cait- vagabundo
tods- kkkkkkk
chris- tbm te amo viu maninha
Deu 03:00 am e vcs foram dormir , no outro dia vcs acordam ás 10:00 am e vão tomar café na piscina  , vcs ficam lá conversando da férias que seriam daqui a duas semanas e tall , dpois vcs foram almoçar no shopping tú colocou essa roupa aqui ó

Tods estavam na sala te esperando vcs entraram no carro e foram no shopping almoçar no restaurante brasileiro que vc gostavam muito e ficaram combinando uma viajem para Disney nas férias e tall depois vcs voltaram para casa...
CONTINUA MINHAS TOTOZAS AMO VCS
COMENTEM


A duda vai postar amanhã , escondido bjs mesninas e mesninos



2 comentários: