mp3

sábado, 28 de julho de 2012

Liberty Walk 7

vcs vão pra balada e chegando lá , vcs viram as vagabas e os namorados delas ,vcs passaram por perto deles e o cody olhou para vc com uma cara sedutora -mesninas o cody é lindo né , a duda não acha ela diz que ele pareçe com uma vela derretida , essa xanuda - vcs foram par perto do balcão e pediram umas bebidas e ficaram conversando e dançando , depois foi ao banheiro e qando vc ia saindo vc dá de cara com o cody
vc-esse banheiro é o das meninas
cody- eu sei princesa , vc é muiito linda sabia
vc- ah  obrigada
cody- de nada , mas eaí tá solteira
vc- simn
cody- nussa uma garota tão linda solteira é pecado , mas eaí topa sair comigo
vc- ah ...
cait- amiga nós... cody
cody- oi
vc- bom cody tenho que ir , xau
cody- depois eu falo com vc
Vcs sairam de lá e vc disse
vc- ainda bem que vc apareceu amiga
cait- porque
vc- ele tava pedindo pra sair comigo é mole meu
cait- idiota , mas tbm com a namorada que tem , eele ver uma garota bonita e é normal pedir pra sair com ela
vc- kk ,  mas oqu vc ia falar
cait- é que nós já estamos indo embora , o ryan tá bebâdo
vc- já
cait- uhum.. eles estão no carro
vc-vamos
cait- vamos
Vcs foram para o carro e o chaz deu partida , vcs chegaram em casa e o justin disse
justin- seunome , tem como vc esperar que eu quero conversar com vc
vc- uhum..
todos iam dormir na sua casa porque n outro dia vcs iam viajar para a disney , então todos entraram e vc e o justin foram para o jardim
justin- seunome eu não tenho como mais guardar isso pra mim então eu vou falar logo ok
vc= tá pode falar
jusin se ajoelha na sua frente e tira o anel do bolso e diz
justin- seunomecompleto vc aceita ser a minha namorada
vc- nossa justin eu.. eu .. aceito é claro que aceito -sorri
Ele sorri e te pega no colo te abraça e te dar um beijo bem gostoso depois ele coloca o anel no seu dedo e depois coloca um igual no dedo dele e te beija de novo
justin- eu te amo muito menina
vc- eu tbm te am muito menino
Vcs ficam lá se beijando e o lucas desce
lucas- O.o seunome e justin
vs param de se beijar e o lucas diz
lucas- vcs estão NAMORANDO É
vc- cala a boca seu arregaçado , estamos
lucas- justin bem vindo a família , agora se vc machucar minha maninha eu te mato ouviu
justin- O.O  calma cara eu amo a sua irmã
Nisso o pessoal desce menos o ryan que estava dormindo
todos- AÊEEEEEEEE
justin- seus malucos já são 03:00 am e vcs gritando
Todos dão parabéns a vcs e tall depois todos vão dormir , o justin pediu par dormir no seu quarto :9 e vc deixou , não rolou nada -mas se fosse eu uiui- No outro dia vc acorda e o justin ainda estav dormindo que nein um anjinho -novidaddde - Vc se arruma e fica assim


Arruma o cabelou e faz uma make leve , depois vc sai do banheiro e o justin já estava acordado olhando para um p6rta retrato que tinha ao lado da sua cama a foto era vc seu pai sua mãe e o lucas

Vc vai até ele e quando ele te ve ele diz
justin- nossa amor vc tá linda
vc- obrigada bb
justin- sente falta deeles né
vc- muita -sorri de lado
justin- não fica assim amor , vc tem a mim e seus amigos -passa a mão no seu rosto
vc- eu sei disso e isso me deixa muito feliz
justin- então continua assim porque se vc sorri eu sorrio
vc- te amo
justin- eu tbm te amo mais que td nessa vida-beijo
vc- agora vai se arrumar amore que daqui a pouco lucas entra no quarto dizendo que está na hora de  ir
justin- poisé-levantando
Ele vai para seu banheiro e toma uma ducha depois ele sai e vc estava no pc , ele saiu do banheiro com a toalha enrrolada na cintura u.u, vc ficou babando , ele pegou uma roupa na mala dele e depois saiu assim
  - a segunda
Vcs desceram com as malas e estavam todos tomando café e já arrumados , o ryan com uma cara nein boa , e o chris não podia deixar de zuar né
vc- bom dia negada
todos- bom dia
justin- bom dia pessoal
todos- bom dia
justin- que cara horrivel ryan kk
ryan- que dor de cabeça
chris- a moçinha bebeu muito ontem , aí oque deu
ryan- VAI SE FUDER DESGRAÇA
todos- kkkkkkkkkk
Vcs tomaram a café e levantaram arrumaram a mesa e quando vcs estvam colocando as malas no carro...


EAÍ TOTOZAS GOSTARAM  , ESPERAMOS QUE SIM NÉ COMENTEM VIU GATAS


S2
BY- MANU E GABY


3 comentários:

  1. kkk ai eu amei continua logo tá perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amoress continuaaaa ta perfeitoo de mais olha eu concordo com a duda o cody tem uma cara de vela derretida sim mais se vcs gostam eu nao sou ninguem pra me entrometer mais olha continuaa porque se nao eu morro ok,AA E MAIS UMA COISA O JUSTIN BIEBER É MIL VEZES MELHOR QUE O CODY NÉ?kkkk s2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk horrivel se ib , meu deus eu não sei oq= vcs ganham falando mal da selly , só porque ela está com o justin suas invejosas , o justin nã é porra nenhuma , e ele só esta com a sell pra ganhar fama já é retardadaas

    ResponderExcluir